- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda no Edifício Dalton Residence no bairro Boqueirão na Praia Grande - SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP10230
Condomínio Dalton Praia Grande
Se você está em busca de espaço, conforto e uma localização privilegiada, este apartamento no Condomínio Dalton, no bairro Boqueirão em Praia Grande-SP, é a oportunidade perfeita para você e sua família.
Com uma área privativa de 110 m², o imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 3 banheiros, garantindo o espaço ideal para todos. A sala de jantar espaçosa, a cozinha funcional e a área de serviço completam o ambiente, proporcionando praticidade e comodidade no seu dia a dia.
A vista para o mar torna o imóvel ainda mais especial, oferecendo momentos únicos para apreciar a paisagem e relaxar. Além disso, o condomínio oferece opções de lazer como churrasqueira, sala de jogos e salão de festas, perfeitos para reunir amigos e familiares.
A localização é um dos grandes destaques, com proximidade a bancos, escolas, farmácias, hospitais, padarias, lojas, transporte público e principais avenidas, garantindo praticidade para a sua rotina.
Não perca a chance de investir neste incrível apartamento. Entre em contato através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer todos os detalhes de perto. Comprar seu novo lar no bairro Boqueirão em Praia Grande-SP nunca foi tão fácil. Aproveite!
