Endereço indisponível Balneário Flórida, Praia Grande/ SP
Área útil136m²
Quartos3
Suites3
Banheiros3
Garagens2
Lançamento em obra, frente mar no flórida - 1, 2 e 3 dormitórios
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0502_VNI
Localizado no bairro Flórida, em Praia Grande, este lançamento de apartamentos, conta com plantas de 136,96m² (frente), 83,44m², 85,58m² e 65,53m²!
É a oportunidade perfeita para quem busca um lar com muito conforto e praticidade. Com uma planta bem distribuída, os imóveis contam com espaços convidativos para o lazer e o convívio familiar.
A excelente estrutura do Condomínio Miosótis Residencial, oferecerá aos moradores, diversas comodidades, como área de lazer completa e segurança 24 horas.
Sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a serviços essenciais, como comércio, escolas e unidades de saúde, garantindo uma vida prática e tranquila.
Unidades a partir de R$ 395.000,00 (1 dormitório), podendo ser pago em até parcelas suaves até as chaves!
Venha e reserve a sua unidade!