Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Vista Mar - Apartamento com 3 quartos à venda, 135 m² por R$ 1.099.000 - Aviação - Praia Grande/SP

  • Area útil/total  135m² / 233m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0267

Apartamento vista mar com 3 quartos e varanda gourmet à venda na Aviação em Praia Grande/SP.

São 135 m2 neste encantador apartamento com:
Sala para 2 ambientes já decorada, varanda gourmet envidraçada, 3 quartos planejados (sendo 2 suítes e 2 com varanda vista mar), 1 banheiro social, cozinha planejada , lavabo e área de serviço .
Mobília completa
Sacada gourmet envidraçada
Vista mar e andar alto
2 vagas

Prédio com salão de festas, salão de jogos, piscina adulto e infantil, brinquedoteca, sauna, academia, churrasqueira.

Menos de 100 mts da praia, no bairro Aviação que está em fase de expansão, com escolas, padaria, restaurantes e boa variedade em comércios que facilitam o seu dia a dia.

Agende a sua visita !!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade