- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento de alto padrão FRENTE MAR com 3 suítes à venda, 176 m² por R$ 2.445.000 - Aviação - Praia Grande/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP12137
Apartamento de alto padrão FRENTE MAR com 3 suítes à venda na Aviação, em Praia Grande/SP
Aceita financiamento bancário, utilize seu FGTS!
São 3 suítes + lavabo, sala para dois ambientes, varanda gourmet ampla e envidraçada com vista panorâmica para o mar, cozinha, área de serviço e 2 vagas de garagem DEMARCADAS.
Possui móveis planejados em todos os ambientes.
O residencial possui localização privilegiada em frente ao mar, além de excelente infraestrutura e lazer completo com piscina adulto e infantil, espaço gourmet, salão de jogos, salão de festas, hidromassagem, academia, sauna, brinquedoteca, playground, quadra e muito mais.
Em constante crescimento, a Aviação se destaca por concentrar grandes concessionárias automotivas, como Honda, Hyundai e Renault. O bairro também abriga a tradicional Padaria Boa Praça, uma das mais antigas da cidade, além do Shopping Pátio Aviação, localizado ao lado do Supermercado Tenda e da Sodimac.
Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores especialistas.
*Preços e condições sujeitos à alteração sem aviso prévio.
