Venda R$ 685.000 | |
Condomínio | R$ 670/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Vila Monteiro de 98.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Endereço indisponível Vila Monteiro, Piracicaba/SP
Area útil/total 98m² / 98m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1618988-1
Apartamento novo para VENDA na Vila Monteiro, 100 metros da Av. Independência, com ótimas opções de serviços e conveniências pertinho de você.
Apartamento com 98 m² distribuídos em: sala para 2 ambientes com varanda gourmet, cozinha com acesso direto à varanda gourmet, lavanderia com banheiro de serviço, 3 dormitórios sendo 1 suíte com espaço para closet e sacada, banheiro social, 2 vagas de garagem.
O condomínio é composto por 2 torres e possui: portaria 24h, amplo salão de festas, espaço para churrasco, playground, quadra poliesportiva, piscina, ofurô, sala fitness, sauna, brinquedoteca, sala de jogos.
Aceita financiamento e FGTS.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.