Venda

R$ 1.750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda no Edifício Noêmia Petrin com 145 m² | 3 suítes, sendo 1 com closet e 3 vagas de garagem.

  • Area útil  145m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00862

AP00862 - Oportunidade Imperdível: Apartamento à Venda no Edifício Residencial Noêmia Petrin.

Descubra o seu novo lar em um dos bairros mais encantadores da cidade de Piracicaba, localizado no bairro São Dimas. Este incrível apartamento de 145 m² de área útil é a combinação perfeita de conforto e sofisticação.

O imóvel apresenta uma espaçosa sala para dois ambientes, que se integra harmoniosamente à cozinha e à charmosa varanda gourmet, ideal para momentos de descontração. Além disso, conta com despensa, lavabo, área de serviço com banheiro, e três suítes - sendo uma delas com closet. E para sua conveniência, o apartamento dispõe de três vagas de garagem e um depósito privativo.

O condomínio oferece segurança e comodidade com portaria blindada 24 horas e gerador, além de uma ampla gama de áreas de lazer, incluindo salão de festas, espaço gourmet, quadra poliesportiva, academia, piscina aquecida, brinquedoteca, office e bicicletário.

Sobre o Bairro: São Dimas!

Localizado estrategicamente próximo ao centro da cidade, ao Clube de Campo e à Avenida Carlos Botelho, o bairro São Dimas é um dos mais tradicionais de Piracicaba. Com um ambiente predominantemente residencial, o bairro oferece uma excelente infraestrutura, com uma vasta gama de comércios, como farmácias, restaurantes, supermercados e escolas.

Não perca a chance de viver em um lugar que une tradição, conforto e praticidade. Venha conhecer o seu novo lar!

*Valores sujeitos a alteração. Consulte-nos para mais informações.

Descrição completa
Publicidade