Venda R$ 285.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à Venda com 3 dorms, em Santa Cecília, Piracicaba - SP
Endereço indisponível Parque Santa Cecília, Piracicaba/SP
Area útil 66m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1033
Apartamento de 3 dormitórios, sendo uma suíte, cozinha americana integrada com a sala e com área de serviços separada e varanda. Há a possibilidade da entrega do apartamento já com armários na cozinha, quartos e ar condicionado.
Condomínio recém entregue, conta com total infraestrutura para sua família. Localizado próximo a Av. Cássio Paschoal Padovani, no bairro Santa Cecília, é servido por supermercados, escolas (como o Colégio CLQ) e vias de acesso rápido a diversos pontos da cidade.
O lazer é completo, com piscina adulto e infantil, espaço mulher, fitness, sala de alongamento e coworking. Tudo entregue equipado e decorado. A vista, tanto para a área verde como para o Centro de Piracicaba, surpreende.
Agende sua visita pelo whatsapp 19 9 cod 1033
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Varanda
Piscina
Área de lazer
Churrasqueira a carvão
Playground
Brinquedoteca
Quadra esportiva
Elevador(es)
Área comum
Portaria
Interfone
Coworking
Acessibilidade
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.