Venda

R$ 275.000

Condomínio

R$ 440/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Morumbi - Piracicaba/SP

  • Area útil/total  75m² / 75m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 18530

Apartamento à venda no Edifício Potengi, no bairro Morumbi, em Piracicaba/SP.

O imóvel para comprar possui um layout prático e confortável, ideal para quem busca morar com comodidade em uma das regiões mais bem servidas da cidade.

Destaques do apartamento:

- Sala com varanda e boa iluminação natural
- Cozinha funcional
- Área de serviço independente
- 1 banheiro social
- 3 dormitórios, sendo 1 suíte
- 1 vaga de garagem

Com ótima estrutura e acabamento:

- Piso frio
- Pintura
- Iluminação

Localização privilegiada, no bairro Morumbi, próximo à Havan e com fácil acesso a comércios, escolas, supermercados e demais serviços essenciais para o dia a (link removido), vender e alugar em Piracicaba com a Junqueira

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Playground

  • Elevador(es)

Área comum

  • Salão de jogos

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade