Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | R$ 830/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 3 quartos, 1 vaga, JARDIM ELITE - PIRACICABA/SP
Endereço indisponível Jardim Elite, Piracicaba/SP
Area útil/total 114m² / 114m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 27683
Ótimo apartamento disponível para venda no bairro Jardim Elite, em Piracicaba!
Com 114m² de construída, este imóvel oferece conforto e praticidade. Conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla para 2 ambientes, cozinha com gabinete, área de serviço, banheiro social, banheiro de apoio e 1 vaga na garagem.
Imóvel está bem localizado, próximo a escolas, supermercados, farmácias, restaurantes e outras facilidades essenciais do dia a dia. A poucos minutos do centro da cidade, conta ainda com fácil acesso ao transporte público, garantindo praticidade e conveniência para os moradores!
Entre em contato com um de nossos especialistas!
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.