Venda

R$ 280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Jardim Caxambu - PIRACICABA/SP

  • Area útil/total  85m² / 85m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 19916

Apartamento disponível para venda no Edifício Parque das Águas! Com 85m² de área construída, 2 vagas de garagem, sala 2 ambientes com sacada, 3 dormitórios, sendo 2 com armário embutido e 1 suíte, banheiro, cozinha com armários e área de serviço. Condomínio com quadra poliesportiva, playground, bicicletário, salão de festas, sala de jogos e portaria 24 (link removido) E/OU CONDOMÍNIO SUJEITO A ALTERAÇÃO DE VALORES

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Playground

Área comum

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade