Endereço indisponível Dois Córregos, Piracicaba/SP
Área útil71m²
Área total71m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento á venda no condomínio residencial figueira
Descrição
Última atualização: | Ref: V151373
Apartamento com 70m², em excelente localização na Av. Dois Córregos Sala para 2 ambientes com sacada Cozinha tipo americana repleta de armários 03 dormitórios sendo 01 suíte 02 vagas de garagem.
Aceita financiamento e FGTS.. ref. 151373 atualizado em 22/08.
Publicidade
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.
Anúncios que você pode gostar!
Apartamentos à venda com 3 quartos nos bairros de Piracicaba