Venda R$ 315.000 | |
Condomínio | R$ 350/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, DOIS CORREGOS - PIRACICABA/SP
Endereço indisponível Dois Córregos, Piracicaba/SP
Area útil/total 71m² / 71m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 28140
Ótimo apartamento disponível para venda no Edifício Figueira, no bairro Dois Córregos, em Piracicaba!
Com 70,55m² de área privativa, este apartamento oferece conforto e funcionalidade. Possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 dormitórios com armários embutidos, banheiro social, sala para 2 ambientes conta com sacada, proporcionando um ambiente arejado e agradável, além de cozinha planejada, garantindo praticidade no dia a dia, área de serviço e 2 vagas de garagem descobertas.
Condomínio oferece portaria 24 horas, playground e bicicletário!
Aceita financiamento, FGTS e permuta!
Entre em contato com um de nossos especialistas!
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.