Venda

R$ 315.000

Condomínio

R$ 350/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, DOIS CORREGOS - PIRACICABA/SP

  • Area útil/total  71m² / 71m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 28140

Ótimo apartamento disponível para venda no Edifício Figueira, no bairro Dois Córregos, em Piracicaba!

Com 70,55m² de área privativa, este apartamento oferece conforto e funcionalidade. Possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte e 2 dormitórios com armários embutidos, banheiro social, sala para 2 ambientes conta com sacada, proporcionando um ambiente arejado e agradável, além de cozinha planejada, garantindo praticidade no dia a dia, área de serviço e 2 vagas de garagem descobertas.

Condomínio oferece portaria 24 horas, playground e bicicletário!

Aceita financiamento, FGTS e permuta!

Entre em contato com um de nossos especialistas!

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade