Venda

R$ 1.240.710

Condomínio

R$ 680/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 3 quartos, 3 suítes, 3 vagas, Cidade Alta - PIRACICABA/SP

  • Area útil/total  142m² / 142m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 26261

Excelente apartamento disponível para venda no edifício La Vie no bairro Alto em Piracicaba!

Com 141,71 m² de área privativa, 3 suítes, duplex com pé direito alto, sala 3 ambientes, lavabo, cozinha com área de serviço, terraço gourmet com solarium, SPA, 3 vagas na garagem.

Áreas comuns entregues mobiliadas e decoradas, elevador até os segundo piso, gás natural encanado, gerador de energia, piscina coberta, churrasqueira, espaço gourmet, playground, salão de festas, sala de ginastica, sala de jogos, portaria 24 horas e monitoramento digital.

Aceita financiamento e FGTS!

Entre em contato contato com um de nossos especialistas!

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade