Venda

R$ 320.000

Condomínio

R$ 670/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda, 3 quartos, 1 suíte, 1 vaga, CENTRO - PIRACICABA/SP

  • Area útil/total  82m² / 82m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 15420

Ótimo apartamento disponível para venda no Edifício Londres, no Centro de Piracicaba!

Com 82m² de área privativa, este apartamento oferece excelente distribuição e conforto. Possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, sala ampla para 3 ambientes com sacada, cozinha planejada, área de serviço com banheiro de apoio e 1 vaga de garagem coberta.

Ideal para quem busca praticidade e espaço em uma localização valorizada da cidade!

Entre em contato com um de nossos especialistas!

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Elevador(es)

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade