Endereço indisponível Centro, Piracicaba/ SP
Área útil165m²
Área total165m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens1
Apartamento à venda, 3 quartos, 1 suíte, 1 vaga, centro - piracicaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: 26611
Apartamento confortável e espaçoso disponível para venda no Edifício Solar Visconde Arantes!
Com 165m² de área privativa, o imóvel repleto de armários oferece, três dormitórios grandes com armários sendo uma suíte e dois com sacada, três banheiros sendo um lavabo, um social e um da área de serviço, cozinha com armários, sala confortável e ampla para três ambientes com sacada, área de serviço coberta e com um excelente terraço e varanda com ótima vista da cidade!
O imóvel oferece um excelente e confortável espaço para você sua família! Imóvel certeiro para receber amigos e familiares!
O condomínio oferece, salão de festa na cobertura e salão para reuniões no térreo.
Com ótima localização, de fácil acesso, próximo de agências bancárias, supermercados, escolas, igrejas, comércio em geral e afins.
Entre em contato com um de nossos especialistas e marca já uma visita!IPTU E/OU CONDOMÍNIO SUJEITO A ALTERAÇÃO DE VALORES
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
