Venda

R$ 530.000

Condomínio

R$ 900/mês

IPTU

Não informado

Apartamento com 156 m2 - 3 dormitórios - 1 suite - 3 banheiros -1 vaga - Bairro Centro

  • Area útil/total  156m² / 156m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 63700

Referência: AP37255 - Apartamento à venda no Edifício Maria Orsini - Centro de Piracicaba Descubra o charme e conforto neste amplo apartamento à venda no coração de Piracicaba, no Edifício Maria Orsini. Com uma área total de 156 m², este espaço oferece uma distribuição bem planejada e detalhes de qualidade. O apartamento possui uma sala espaçosa, ideal para dois ambientes distintos ou até mesmo 3 ambientes, proporcionando um local perfeito para relaxar e socializar. Além disso, um banheiro social elegante atende tanto os moradores quanto os convidados. A cozinha é equipada com armários embutidos, garantindo um ambiente organizado e prático para o preparo de refeições. São três quartos no total, incluindo uma suíte, todos com armários, proporcionando espaço de armazenamento e conforto. A suíte vem com um banheiro privativo, oferecendo privacidade e comodidade. A área de serviço inclui uma despensa e banheiro adicional, adicionando funcionalidade ao dia a dia. O condomínio Edifício Maria Orsini oferece segurança com portaria 24 horas, um salão de festas espaçoso para momentos especiais, churrasqueira para lazer ao ar livre e um terraço com heliponto, exclusivo. A localização central do edifício facilita o acesso a uma variedade de comércios, como supermercados, escolas e bancos, lojas, etc, tornando a vida mais conveniente. Se você busca um lar sofisticado, espaçoso e bem localizado em Piracicaba, este apartamento é uma oportunidade única. Agende uma visita para conhecer pessoalmente!

Descrição completa

Área privativa

  • Copa

  • Cozinha

  • Sala de jantar

Área comum

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Dom Pedro Ii, 730

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade