Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | R$ 930/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, CASTELINHO - PIRACICABA/SP
Endereço indisponível Castelinho, Piracicaba/SP
Area útil/total 148m² / 148m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 27432
Lindo apartamento à venda no Edifício Lago Azul, no bairro Castelinho, em Piracicaba!
Elegante apartamento de 148m² de área privativa, o imóvel oferece uma ampla sala de estar integrada à sala de jantar, com sanca de gesso e iluminação embutida, sacada, equipada com tela de proteção e uma bela vista da cidade, cozinha prática e moderna, com pia de granito, gabinete e armários planejados, além de quarto de apoio, banheiro de apoio, lavanderia, lavabo e 3 dormitórios com armários planejados, sendo um deles 1 suíte com sacada, banheiro social e dispõe ainda de 2 vagas de garagem. Imóvel com excelente estrutura, acabamento refinado, piso frio, pintura nova e ótima iluminação natural, este apartamento oferece conforto e estilo.
O condomínio oferece uma variedade de comodidades, como sala de jogos, academia, salão de festas, playground e quadra de esportes.
Imóvel está bem localizado, próximo a escolas, supermercados, restaurantes e outras facilidades essenciais do dia a dia. A 8 minutos da região central da cidade de Piracicaba!
Aceita financiamento!
Entre em contato com um de nossos especialistas! IPTU E/OU CONDOMÍNIO SUJEITO A ALTERAÇÃO DE VALORES