Rua Doutor Otávio Teixeira Mendes, 1201, Alto, Piracicaba/SP
Área útil98m²
Área total797m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Doutor Otávio Teixeira Mendes, 1201, Alto, Piracicaba
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0033
Excelente oportunidade no coração de Piracicaba! Localizado no tradicional Edifício San Diego, este apartamento une conforto, praticidade e a conveniência de estar em uma das regiões mais valorizadas da cidade.
Com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, o imóvel conta com ambientes bem distribuídos e funcionais. A suíte e os dormitórios possuem armários planejados, garantindo organização e aproveitamento inteligente do espaço. A cozinha também é planejada, oferecendo praticidade para o dia a dia, além de banheiro social com armário e área de serviço independente.
A sala ampla para dois ambientes proporciona integração e aconchego, ideal para receber familiares e amigos. O apartamento dispõe ainda de 01 vaga de garagem coberta, trazendo segurança e comodidade.
O condomínio oferece portaria 24 horas, elevadores, salão de festas e salão de jogos, além de estar em uma localização estratégica, ao lado do Terminal Central de Ônibus, próximo a supermercados, escolas, universidades, comércio variado e principais corredores da cidade.
Se você busca morar bem no Centro, com conforto e excelente custo-benefício, esta é a oportunidade perfeita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Alto, em Piracicaba.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este apartamento no Alto tem fácil acesso ao transporte público.
C01
90 mB01
100 mC02
100 m
Parques e áreas verdes
Morar no Alto é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Enes Silveira Mello
120 mPraça da Fraternidade Universal
150 mPraça Antonio de Pádua Dutra
170 m
Escolas
Morar no Alto é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Sud Mennucci
200 mEscola SENAI Mario Dedini
350 mDom Bosquinho
410 m
