Venda R$ 623.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Edifício Ariatam em fase final de construção, com apartamentos de 81 m² | 3 dormitórios, podendo ser 1 ou 2 suítes e lazer completo.
Rua Fernando Febeliano Da Costa, 1905, Alemães, Piracicaba/SP
Area útil 81m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LA00010
LA00010 - **OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO**
Apresentamos o Edifício Ariatam, localizado na parte alta do bairro São Judas com linda vista para cidade, o edifício já está em fase avançada de construção, com mais de 60% das obras finalizados.
Os apartamentos medem 81m² e tem 2 plantas, com 3 dormitórios (1 suíte) ou 2 suítes, todos contam com lavabo e um projeto moderno que integra sala, cozinha e espaço gourmet, além da lavanderia isolada e área técnica para receber as máquinas de ar condicionado.
A área de lazer contará com brinquedoteca, sala de jogos, academia, salão de festas, espaço gourmet, piscina, mini quadra, lareira externa, bicicletário, sala de reunião e de coworking.
Um dos seus diferenciais é a localização a menos de 3 minutos da Esalq, supermercado OBA, av. Saldanha Marinho, Carlos Botelho e de tudo que você e sua família precisam para ter praticidade e qualidade de vida, como farmácias, supermercados, restaurantes, escolas e fácil acesso as principais vias da região.
- IMAGENS DO DECORADO.
*Valores sujeitos a alteração. Consulte-nos para mais informações.