Endereço indisponível Tabaú, Pindamonhangaba/ SP
Área útil110m²
Área total140m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 110 m² por r$ 350.000,00 - santana - pindamonhangaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP12918_PIRQ
Este apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, localizado no bairro Santana em Pindamonhangaba, oferece 110 m² de área útil e 140 m² de área total, em um condomínio denominado Colonial Santana. Com um valor de venda de R$ 350.000, este imóvel se destaca por sua excelente localização e amplo espaço interno.
A unidade está desocupada, permitindo que o novo proprietário possa personalizá-la conforme seus gostos e necessidades. A cozinha, varanda, área de serviço, copa, lavabo, lavanderia e garagem coberta são algumas das comodidades disponíveis neste apartamento padrão.
O edifício conta com a presença de um zelador, além de oferecer elevador, proporcionando praticidade e conforto aos moradores. A sacada é um diferencial que permite desfrutar de uma agradável vista da região.
Agende uma visita e descubra todas as potencialidades deste imóvel, que pode se tornar o seu novo lar. Com sua ótima localização e ampla metragem, este apartamento é uma excelente oportunidade de investimento.