Avenida Padre Anchieta, 5411, Parque Turístico, Peruíbe/SP
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Oportunidade em peruíbe!!! apartamento cobertura 03 dormitórios - 300 mts da praia
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00280
Aproveite a oportunidade única de adquirir um incrível apartamento cobertura, com uma área útil de 240m² e 03 dormitórios, incluindo uma suíte com armários planejados. A espaçosa sala de estar para 02 ambientes conta com uma ótima sacada, perfeita para desfrutar de momentos relaxantes. Além disso, o imóvel possui um wc social, uma cozinha com armários planejados e uma ampla área de serviço com wc.
A cereja do bolo é a cobertura, que oferece uma vista deslumbrante para o mar e para a serra dos Itatins. Imagine-se desfrutando de momentos especiais nesse espaço incrível!
O apartamento também conta com um depósito privativo e duas vagas demarcadas para veículos. Além disso, o condomínio oferece ótimas opções de lazer, como salão de festas/jogos, churrasqueira e lavanderia coletiva.
Localizado em um bairro nobre, o imóvel possui toda a infraestrutura necessária para uma vida tranquila e confortável. Além disso, está a apenas 300 metros da praia e 800 metros do centro da cidade, proporcionando praticidade e conveniência.
Agende agora mesmo a sua visita com a Mirian Imóveis em Peruíbe e venha conhecer pessoalmente esse verdadeiro paraíso. Temos diferentes opções de financiamento bancário e também podemos ajudar com a regularização de imóveis. Nossa empresa possui 30 anos de experiência no mercado imobiliário, e estamos no mesmo endereço, com sede própria.
Não perca tempo, pois os valores podem ser alterados sem aviso prévio. Acompanhe todas as novidades da Mirian Imóveis pelas nossas redes sociais e fique por dentro das melhores oportunidades do mercado. Esperamos por você!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Parque Turístico, em Peruíbe.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Parque Turístico, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Eka Restaurante e Pizzaria
440 m
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Turístico é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Amizade
1.7 kmPraça da Paz
1.7 kmPraça do Coração
1.7 km
