- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 1 m² por R$ 559.000,00 - Balneário Stella Maris - Peruíbe/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1226
Apartamento Duplex no Condomínio Renoir sofisticação, espaço e lazer a poucos passos do mar
Apresentamos este amplo e elegante apartamento duplex totalmente mobiliado, localizado no Condomínio Renoir, na charmosa Rua Ceará, no bairro Stella Maris, em Peruíbe/SP. A apenas 350 metros da praia, o imóvel oferece conforto, exclusividade e uma excelente opção tanto para moradia quanto para lazer.
Com impressionantes 240 m² de área total, o apartamento conta com sala ampla para dois ambientes, perfeita para receber convidados, cozinha planejada, área de serviço e 4 banheiros, garantindo praticidade e comodidade para toda a família. Possui ainda 2 vagas de garagem.
O grande diferencial está no piso superior, que oferece um espaço especial de lazer, com banheira Jacuzzi, churrasqueira privativa, área livre para jogos, convivência ou jardim, além de uma varanda com vista para o mar, ideal para momentos de relaxamento e contemplação.
O condomínio dispõe de salão de festas, agregando ainda mais conforto e estrutura para seus eventos.
Um imóvel completo, espaçoso e pronto para desfrutar, em uma das regiões mais valorizadas de Peruíbe.
Valor: R$ 559.000
