Venda

R$ 599.522

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento Citta di Lucca com 3 dormitórios à venda, 81 m² por R$ 599.522 - Santa Terezinha - Paulínia/SP

  • Area útil/total  81m² / 81m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0285

Lançamento Imperdível em Paulínia!

Citta de Lucca O Seu Novo Lar de Luxo!

Você está pronto para elevar seu estilo de vida? Apresentamos o Citta de Lucca, o mais novo e sofisticado empreendimento residencial em Paulínia!

Destaques dos Apartamentos:

Apartamentos de 66,07 m² - Perfeito para quem busca um espaço moderno e funcional, ideal para famílias ou profissionais em busca de conforto e praticidade.

Apartamentos de 81,00 m² - Espaçoso e elegante, ideal para quem deseja mais amplitude e sofisticação, com ambientes bem planejados para o máximo de conforto.

O Citta de Lucca oferece:

Acabamentos de Alto Padrão - Materiais nobres e detalhes requintados que refletem o verdadeiro luxo.

Áreas de Lazer Completas - Piscina, academia, salão de festas e muito mais para você e sua família aproveitarem cada momento.

Localização Privilegiada - Em uma das regiões mais desejadas de Paulínia, com fácil acesso a tudo o que você precisa.

Segurança e Tradição - Projeto moderno com a segurança e o suporte de uma construtora renomada.

Não perca a chance de viver no Citta de Lucca, um verdadeiro oásis de conforto e sofisticação. As unidades estão disponíveis para reserva, e a demanda é alta!

Entre em contato agora e agende uma visita! Descubra o seu novo lar e aproveite condições especiais de lançamento!

Citta de Lucca Onde o Luxo e o Conforto se Encontram.

(19)

Aguardamos sua visita!

Descrição completa
Publicidade