Venda

R$ 575.000

Condomínio

R$ 638/mês

IPTU

Não informado

Apartamento para venda em Nova Campinas de 85.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens

  • Area útil/total  85m² / 85m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1521360-3

Apartamento 3 quartos (1 suíte) com 85m² em Condomínio Residencial das Pedras no bairro Morumbi em Paulínia. Localização privilegiada, região nobre, com excelente infraestrutura que conta com Supermercados, Escolas, Restaurantes, Academias, Hospitais, Padarias, Farmácias e fácil acesso às principais Rodovias como Anhanguera e Zeferino Vaz.
O Apartamento: Sala Ampla com dois ambientes (Sala de Jantar e Sala de Estar), painel em madeira, teto rebaixado com iluminação em led, espaço integrado com a Varanda, que lhe proporcionará momentos de descontração e bem-estar. Cozinha espaçosa, rica em armários planejados, bancada de apoio, cooktop, forno embutido e depurador. Área de Serviço / Lavanderia também com armários. 3 quartos espaçosos com armários planejados facilitando a organização do espaço. Um dos quartos, possui bancada para escritório/home-office. 2 banheiros (suíte e social) com gabinetes, espelhos, box em vidro e ventilação natural. 02 vagas de garagem cobertas e paralelas.
Condomínio: piscina adulto e infantil, 2 áreas de churrasqueira, salão de festas também com churrasqueira, playground, quadra poliesportiva, salão de jogos, brinquedoteca, academia, minimercado, segurança / portaria 24 horas. Lazer, tranquilidade e conforto para toda a sua família.
ÓTIMA OPORTUNIDADE! Agende sua visita e faça sua proposta, estamos te esperando!
Contate nossos corretores:****-**** ou ****-****
E-mail: ************

Descrição completa
Publicidade
Publicidade