Venda R$ 564.000 | |
Condomínio | R$ 798/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 3 quartos à venda na Rua Francisco Fadin, 520, Morumbi, Paulínia
Rua Francisco Fadin, 520, Morumbi, Paulínia/SP
Area útil/total 82m² / 82m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP016974
Lindo Apartamento espaçoso no Residencial das Pedras em Paulínia com 3 dormitórios, 2 vagas de garagem e lazer completo.
Apartamento com 82m², sala ampla com varanda, três dormitórios com móveis planejados sendo uma suíte, cozinha, lavanderia e banheiros com armários planejados, duas vagas de garagem e um depósito privativo.
Condomínio na melhor localização da cidade, com segurança 24 horas e área de lazer completa (piscina, salão de festa, salão de jogos, brinquedoteca, churrasqueira, quadra poliesportiva, academia e playground). Área com fácil acesso a comércios, escolas e serviços,
Aceita Financiamento - 23/05/2025
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Varanda
Sala de estar
Cozinha americana
Cozinha planejada
Área comum
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Espaço gourmet
Piscina
Playground
Portaria 24h
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Piscina infantil
Quadra poliesportiva
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.