Rua Francisco Fadim, 620, Morumbi, Paulínia/SP
Área útil82m²
Área total82m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda no condomínio residencial das pedras - morumbi, paulínia
Descrição
Última atualização: | Ref: 214294
Apartamento à venda no Condomínio Residencial das Pedras, no bairro Morumbi em Paulínia. Com 82m², este imóvel conta com três quartos, sendo uma suíte, em uma localização privilegiada na região nobre da cidade. A sala é ampla, com dois ambientes integrados, jantar e estar, acabamento com teto rebaixado e iluminação em LED, além da conexão com a varanda, que proporciona um espaço perfeito para momentos de relaxamento e bem-estar. A cozinha é espaçosa e funcional, rica em armários planejados, equipada com bancada de apoio, cooktop, forno embutido e depurador. A área de serviço também possui armários, garantindo praticidade no dia a dia.
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Morumbi, em Paulínia.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Morumbi e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Assaí Atacadista
330 mSupermercados Paguemenos
670 mSupermercado Paulistão
1.4 km
Parques e áreas verdes
Morar no Morumbi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Parque Pet Paulínia
500 mPraça Luiz Vansan
540 mPraça Lions Clube
640 m
Restaurantes
No Morumbi, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
520 mSubway
850 mBob's
950 m