Apartamento pra venda no residencial das pedras, de 3 quartos à venda, morumbi - paulínia/sp
Descrição
Apartamento pra venda no Residencial das Pedras - Morumbi - Paulínia SP
MELHOR RELAÇÃO CUSTO x BENEFÍCIO!!!
Local privilegiado em Paulínia, acesso fácil á Rodovias, Hipermercados, Conveniências.
Charmoso apartamento composto de 3 dormitórios, sendo uma suíte, todos dormitórios com armários, sacada, cozinha planejada com armários, área de serviço com armários, 2 vagas de garagem cobertas.
LAZER COMPLETO (2 salões de festas, 2 churrasqueiras, piscina aquecida, academia, play groud, quadra poliesportiva, bicicletário), portaria 24 horas.
Agende uma visita!!
Você sabe como fazer um bom negócio na compra de seu novo imóvel?
A Bonon e Amaral é uma CONSULTORIA IMOBILIÁRIA, um de nossos diferenciais é o atendimento altamente personalizado, com o objetivo de ajudar você a encontrar o seu imóvel ideal e claro, o melhor negócio do mercado!
Atuamos há mais de 29 anos, nos mercados de Campinas, Paulínia e Valinhos, somente nestes últimos realizamos mais de 800 negócios, foram mais de 1.500 famílias que confiaram em nosso trabalho e atuação.
Descubra o seu novo espaço, onde cada detalhe foi pensado para o seu conforto.