Rua Víctor Brecheret, Vila Yara, Osasco/SP
Área útil80m²
Área total80m²
Quartos3
Banheiros2
Garagens2
Apartamento à venda, 80 m² por r$ 745.000,00 - vila yara - osasco/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6942
Um lindo apartamento em condomínio completo e localização excepcional, ao lado do Campo de Golfe e próximo ao centro de Osasco.
Em 80m2 o imóvel conta com 3 dormitórios, sala ampla para dois ambientes e cozinha ampla, além de banheiro banheiro, área de serviço. Tudo em condomínio completo, oferecendo além de muita segurança e lazer, muita tranquilidade, com piscinas adulto e infantil, playground, mercado, academia, salão de festas, quadra de Tenis, quadras poliesportivas, vaga de garagem coberta e portaria 24 horas.
Tudo em região excepcional para quem deseja mobilidade e praticidade, ficando a apenas 500 metros do Terminal Vila Yara, e a 2km do Shopping União, em região próxima ao centro da cidade e com fácil acesso às Marginais Pinheiros, Tietê e Rodovia Raposo Tavares. Agende hoje mesmo sua visita e aproveite esta excelente oportunidade na região.
Para mais informações:
Carla Mello - Corretora de Imóveis Roque Farias
WhatsApp / Telefone: (11) 9