- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 75 m² por R$ 459.000,00 - Vila Osasco - Osasco/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: AP74604
Condomínio Edifício Vienna
Apartamento dispõe de:
75 m² de área útil
3 Dormitórios
2 Banheiros
1 Vaga de garagem
O que tem no condomínio:
Playground, Quadra esportiva, Salão de festas, Brinquedoteca, Corrimão, Piso tátil, Rampas de acesso, Vaga de garagem acessível, Área verde, Elevador, Portaria 24h
Excelente localização, em uma área estratégica de Osasco, o bairro Piratininga oferece uma boa infraestrutura e comodidades para seus moradores. Não perca a oportunidade de conhecer este apartamento que combina conforto, praticabilidade e uma ótima localização.
Você conta com serviços opcionais como: Assessoria Imobiliária para resolver toda a burocracia jurídica e trazer segurança para sua negociação; Suporte para aprovação do financiamento imobiliário sem custo algum através da nossa assessoria de crédito; Além de todos os suportes do nosso time de especialistas no assunto.
Valores de condomínio e IPTU podem sofrer alteração sem nosso conhecimento.
Sujeito a confirmação de disponibilidade.
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (11) 9
BeG Imóveis atendimento com qualidade e rapidez!
