Rua Sanazar Mardiros, 700, Presidente Altino, Osasco/SP
Área útil71m²
Área total71m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Excelente apto, a venda com 3 dormitorios, em presidente altino
Descrição
Última atualização: | Ref: AP005
Chegou a oportunidade que você estava esperando!
Este lindo apartamento de 3 quartos, sendo 1 suíte, com 2 salas amplas, 3 banheiros, 2 vagas de garagem e 71,00 m2 de área está disponível para venda.
Localizado em um dos bairros mais valorizados da cidade, este imóvel possui uma excelente distribuição dos cômodos, proporcionando conforto e praticidade para toda a família. Além disso, conta com uma ótima infraestrutura de lazer, com áreas comuns bem cuidadas e equipadas para garantir momentos de diversão e relaxamento.
Com uma localização privilegiada, próximo a escolas, supermercados, restaurantes e com fácil acesso a transporte público, este apartamento é perfeito para quem busca comodidade e qualidade de vida.
Não perca esta oportunidade única de adquirir um imóvel que atende a todas as suas necessidades. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este incrível apartamento!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento no Presidente Altino, em Osasco.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Presidente Altino é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Laurindo Camargo
190 mPraça Expedicionário Mário Buratti
280 mPraça da Bíblia
300 m
Restaurantes
No Presidente Altino, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Cheiroso
190 mLanterna
310 mDom Sabino
310 m
Escolas
Morar no Presidente Altino é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal de Ensino Infantil Thereza Bianchi Collino
270 mEscola Senai Nadir Dias de Figueiredo
300 mEscola Estadual Antônio Raposo Tavares
680 m
