- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
APARTAMENTO à VENDA - JAGUARIBE - OSASCO - SÃO PAULO - SP - AUTHÊNTICA IMÓVEIS
Descrição
Última atualização: | Ref: AP02224
APARTAMENTO à VENDA - 65m² | Jaguaribe, Osasco/SP!
Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e boa localização. O apartamento conta com 65m² bem distribuídos, oferecendo 3 dormitórios, sala ampla para dois ambientes com varanda, cozinha funcional integrada à área de serviço, 1 banheiro e 1 vaga de garagem descoberta. Todo o imóvel possui piso frio, cozinha equipada com cooktop e forno, além de um dos dormitórios com armários planejados. A unidade recebe sol tanto no período da manhã quanto da tarde, garantindo ótima iluminação natural e ambientes bem ventilados.
O condomínio dispõe de infraestrutura completa de lazer e convivência, com piscina, academia, salão de festas, salão de jogos, espaço gourmet com churrasqueira e áreas arborizadas que proporcionam conforto e qualidade de vida aos moradores.
Localizado no bairro Jaguaribe, em uma região estratégica de Osasco, o imóvel oferece fácil acesso ao Centro, ao Rodoanel e às principais vias da cidade, além de estar próximo a diversos comércios, serviços, escolas e opções de transporte. Encontra-se também a cerca de 10 minutos da Cidade de Deus, o que torna a localização ainda mais conveniente.
Agende sua visita e venha conhecer. Caso este imóvel não atenda totalmente às suas necessidades, contamos com outras opções disponíveis e um de nossos corretores poderá realizar uma busca personalizada de acordo com o perfil desejado.
