Endereço indisponível Centro, Osasco/SP
Área útil97m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Apartamento para venda - vila osasco, osasco/sp - authêntica imóveis
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01750
APARTAMENTO DUPLEX PARA VENDA!
Imperdível oportunidade de morar em um maravilhoso Duplex de 96m², com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, e 3 vagas de garagem, no Condomínio Itaparica, com uma vista deslumbrante e total segurança.
Com móveis planejados, sala ampla para 2 ambientes, lavabo, copa, cozinha, despensa ampla e sacada com cobertura de vidros, este duplex oferece todo o conforto e comodidade que você procura. Além disso, o condomínio conta com infraestrutura completa, incluindo piscina, churrasqueira, salão de festas, playground e quadra poliesportiva.
Localizado próximo a diversos comércios, como os Shoppings União e Super Shopping Osasco, supermercados Big e Carrefour, e com fácil acesso às principais vias, como a Avenida dos Autonomistas e as rodovias Anhanguera e Bandeirantes, este imóvel é ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida.
Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar seguro, confortável e com ótimas opções de lazer. Agende já sua visita e venha conhecer seu novo lar!