Endereço indisponível Centro, Osasco/ SP
Área útil83m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Apartamento para venda - centro de osasco/sp - authêntica imóveis
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01940
Excelente APARTAMENTO de 83,29 m², disponível para VENDA no CENTRO DE OSASCO/SP! Excelente planta, que oferece ótima iluminação e ventilação natural.
O imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, lavabo, varanda com churrasqueira, sala para 2 ambientes, área de serviço, 2 vagas de garagem cobertas e depósito. Todas as janelas possuem vista livre, com a varanda de frente a uma linda praça. Será entregue no contra piso com portas em madeira branca e porcelanato nos banheiros e cozinha. Aquecimento de água em torneiras e chuveiros.
Condomínio oferece: Piscina adulto, piscina infantil, deck molhado, solarium, Family space, pet place, vip space, playground, quadra, espaço, garden work, espaço gourmet, salão de festas, salão de jogos, fire place, fitness, coworking, lounge garden, brinquedoteca e sauna seca e duas churrasqueiras, fechadas em vidro.
Localização privilegiada , de fácil acesso a estação CPTM, linhas de ônibus, Centro de Osasco, comércios e serviços em geral ( a 100 m das Avenidas Autonomistas, Santo Antônio, Antônio Agú ). Fácil acesso às marginais e a 4 minutos da Cidade de Deus.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
