Venda

R$ 1.600.000

Condomínio

R$ 1.100/mês

IPTU

Não informado

Apartamento/Cobertura em Centro - Osasco, SP

  • Area útil/total  218m² / 218m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 50094

Maravilhosa cobertura, próximo a Câmara Municipal: Composta por: 3 dormitórios, sendo os 3 suítes, 2 com armários, 1 com hidro, closet e sacada, sala 2 ambientes com sacada, cozinha planejada, lavabo, dependência de empregada, 4 ambientes na cobertura, sala, espaço gourmet, spa, piso mármore travertino, churrasqueira e 3 vagas cobertas. Condomínio com lazer completo. Aceito financiamento e FGTS, permuta com imóvel até 50 % do valor do apartamento.

Área privativa

  • Cozinha

  • Sala de estar

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade