Rua Albino Dos Santos, Centro, Osasco/SP
Área útil150m²
Área total150m²
Quartos3
Suites2
Banheiros2
Garagens2
Cobertura com 3 dormitórios à venda, 150 m² por r$ 1.750.000,00 - edificio essenza - centro,osasco/
Descrição
Última atualização: | Ref: PH0112_PITA
Pitale Imóveis vende cobertura de 150m² com 3 dormitórios - Edificio Essenza - Centro,Osasco/SP. Localização privilegiada, próximo a tudo que você precisa, shoppings, hospitais, estação de trem, supermercados , escolas, academias e centro de compras.
Apartamento de cobertura duplex com design moderno e funcional, em prédio com lazer completo para você aproveitar seus momentos de descanso e diversão.Imóvel com 3 dormitórios sendo 2 suítes com 1, Master, 3 banheiros, escritório, varanda gourmet com teto retrátil e preparo para instalação de jacuzzi, todo mobiliado, teto de todos os cômodos rebaixado, piso de porcelanato grande, ENTREGA COM PORTEIRA FECHADA.
**aceita financaimento bancário**
Condomínio com sauna, piscina aquecida com raia grande, churrasqueira, salão de festas, brinquedoteca, academia, vagas de visitante, depósito privativo e lixeira no andar.
Agende já a sua visita!!
