Rua Machado De Assis, 255, Bela Vista, Osasco/SP
Área útil306m²
Quartos3
Suites3
Banheiros4
Garagens4
Apartamento com 3 dormitórios à venda, 306 m² por r$ 2.090.000,00 - bela vista - osasco/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0017
Excelente apartamento no Centro de Osasco, com 3 suítes e 306 metros² de área útil! Se você estava procurando conforto, praticidade e localização, acaba de achar essa belíssima cobertura no centro de Osasco.
Este apartamento espaçoso conta com 3 suítes, sala espaçosa para 2 ambientes e se integra à varanda, cozinha repleta de armários junto à lavanderia. Na cobertura, você tem o espaço de lazer para sua comodidade, que conta com churrasqueira, jacuzzi e salão agradável para receber seus familiares ou amigos e desfrutar momentos agradáveis!
O condomínio completo oferece uma variedade de comodidades, incluindo piscina adulto e infantil, salão de festas, academia, playground e outras. Tudo isso para garantir que você e sua família tenham uma vida confortável e divertida.
Preço: R$ 2.090.000,00. Não espere mais, venha conhecer esse imóvel que pode ser seu futuro lar! Agende já sua visita.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste apartamento na Bela Vista, em Osasco.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Bela Vista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Império da Costela
40 mKital Sushi Osasco
60 mSão Martinho Pizzas
140 m
Escolas
Morar na Bela Vista é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Sunrise School
70 mEscola Ateneu
170 mColégio Starmax
310 m
Farmácias
Viva com comodidade na Bela Vista, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Brandão
210 mDroga Forte
250 mDrogaria São Paulo
520 m