- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 3 quartos à venda na Avenida Governador Mário Covas Júnior, 4000, Vila Vera Cruz, Mongaguá
Descrição
Última atualização: | Ref: 3364
OPORTUNIDADE
Lindo apartamento com vista mar no centro de Mongaguá.
Desfrute de lindos momentos com sua família.️️️
03 dormitórios com 02 suítes
01 banheiro
Sala ampla
Cozinha conceito aberto
Lavanderia
Área Técnica
Varanda Guormet com churrasqueira a Carvão com vista para o mar
Porteira fechada
Metragem: 130 m²
Lazer completo:
Salão de Jogos
Salão de festa
Churrasqueira
Academia
Spa
Piscina adulto e infantil com borda infinita
Playground
Quadra de esportes
Valor da venda R$999.000,00
Aceita financiamento bancário com entrada facilitada.
Venha conhecer, agende ja uma visita!
Alvina Helena Corretora de Imoveis
Referencia 3364
Mongaguá é uma das estâncias balneárias da Baixada Santista. Além das praias, possui áreas preservadas, com trilhas, parques ecológicos e cachoeiras.
Entre os destaques do município, além dos 13 km de praias, está a Plataforma Marítima de Pesca que é uma das maiores do mundo.
Tem também a arquibancada do pescador amador no rio Mongaguá; uma área de lazer com cachoeiras; o Poço das Antas; Skate Parque, Parques Ecológicos como o Morro dos Macacos; Belvedere Municipal, Turismo Rural, Feiras de Artesanato, entre outros.
O nome Mongaguá vem de uma palavra indígena que significa “água pegajosa'. Este nome foi dado pelos índios guaranis que viviam às margens dos rios Mongaguá e Aguapeú.
Se você está procurando um lugar para desfrutar de momentos de tranquilidade e qualidade de vida, Mongagua é o lugar ideal.
Venha conhecer a cidade e desfrutar de tudo o que ela tem a oferecer!
