Descrição
Apartamento Centro em Mongaguá
Mobiliado com 3 dormitórios sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes com sacada gourmet, cozinha, área de serviço, banheiro social e 2 vagas de garagem.
Prédio com piscina adulto e infantil, salão de festas, salão de jogos, sala fitness, portões eletrônicos e portaria 24 h remota
Documentação ok para financiamento bancário com entrada + parcelas fixas ou decrescentes. Faça sua simulação com nossos corretores. Utilize seu FGTS.
Estuda proposta a vista!
Casa Branca Consultoria Imobiliária 20 anos realizando sonhos. No mercado desde 2004, levamos conosco a tradição de ter o melhor negócio para você. Possuímos mais de 15 unidades e mais de 2000 imóveis disponíveis em nossa plataforma, além de uma equipe de consultoria especializada.
Tudo isso para realizar o seu sonho de morar na Praia!
Agende sua visita, teremos o maior prazer em atendê-los.