Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | R$ 700/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no Condomínio Costa do Sol - Mogi Mirim / SP.
Rua Joaquim Corrêa De Moraes, 200, Loteamento INOCOOP, Mogi Mirim/SP
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 890csog
Condomínio Costa do Sol, em Mogi MirimSP, este incrível apartamento de 3 dormitórios sendo um suíte com closet, é excelente para quem busca conforto e praticidade. Com 2 banheiros bem distribuídos com box, sala ampla aconchegante com sacada gourmet e blindex, este imóvel é perfeito para famílias que valorizam o bem-estar e a segurança, 2 vagas espaçosa de garagem cobertas.
O apartamento possui uma área privativa de 100,00 m², ideal para quem busca um espaço amplo e bem planejado. Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa, com segurança 24h, portaria, academia e um ambiente tranquilo e familiar. A garagem coberta garante praticidade no dia a dia, enquanto a sacada gourmet é perfeita para momentos de descontração e lazer.
Com uma localização privilegiada, próximo à Av. 22 de Outubro, o imóvel está cercado por facilidades como supermercados, farmácias, restaurantes e escolas, proporcionando comodidade e praticidade aos moradores.
Apartamento todo planejado!
- Características: Suíte, Garagem Coberta para 2 Carros, Churrasqueira, Ar Condicionado, Garagem Coberta, Móveis Planejados,
- Cômodos: Cozinha Planejada, 03 Quartos, 02 Banheiros, 02 Vagas Garagem, Lavanderia Coberta, Closet, Espaço Gourmet,
- Condomínio: Piscina, Salão de festas, Condomínio Fechado, Segurança 24h, Porteiro, Academia no Condomínio,
- Proximidades: Escola, Farmácia, Restaurantes, Supermercado,
Pontos Fortes: Apartamento novo, com amplo espaço, em excelente localização, próximo de comércios, hospital e restaurantes.