- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Belíssimo apartamento com 3 dormitórios, sendo 2 suítes à venda em Cesar de Souza - Mogi das Cruzes
Descrição
Última atualização: | Ref: 43592
Encante-se com este lindo apartamento no Condomínio Varandas de Ipoema, em Mogi das Cruzes!
São 89 m² muito bem distribuídos, com ambientes planejados para proporcionar conforto e praticidade no dia a dia.
O imóvel conta com 3 dormitórios com móveis planejados, sendo 2 suítes, ideais para garantir privacidade e bem-estar à sua família. A sala espaçosa para dois ambientes é perfeita para receber e aproveitar bons momentos, com integração à varanda gourmet, que oferece todo o aconchego e lazer para reunir amigos e familiares.
A cozinha possui planejados que otimizam o espaço e facilitam a organização, conectada à área de serviço. O imóvel dispõe ainda de lavabo, trazendo mais praticidade no dia a dia.
Com piso em porcelanato em todos os cômodos, o acabamento traz um toque moderno e elegante em cada detalhe. Outro grande diferencial: o apartamento será vendido totalmente mobiliado (porteira fechada) conforme as fotos, é só entrar e morar!
Para completar, são 2 vagas de garagem cobertas, garantindo segurança e comodidade.
Localizado em um dos condomínios mais desejados da região, o Varandas de Ipoema oferece lazer, segurança e qualidade de vida para você e sua família!
Venha conhecer e se apaixonar por esse apartamento encantador. Uma oportunidade única esperando por você!
