Endereço indisponível Vila Mogilar, Mogi das Cruzes/ SP
Área útil124m²
Quartos3
Suites2
Banheiros--
Garagens2
Apartamento à venda no essence prime living, vista para serra, com 3 quartos sendo 3 suítes, 2 salas, 2 vagas e 124 m². por apenas 890 mil.
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01231
Venha conhecer o Condomínio Essence Prime Living. Com uma área de lazer completa, ideal para toda a família desfrutar de momentos inesquecíveis.
Desfrute de piscina adulto e infantil, sala de ginástica, academia, sauna e sala de massagem, cinema, salão de jogos, brinquedoteca, brinquedo infantil, mini parquinho, mini mercado, locker correios, bicicletário, quadra, depósito na garagem, 2 churrasqueiras para festa, salão de festas adulto e infantil.
O apartamento possui uma vista deslumbrante para a serra, 3 dormitórios (sendo 2 suítes e 1 quarto/escritório), lavabo, sala ampla com 2 ambientes, varanda gourmet, cozinha planejada e área de serviço. Além disso, conta com garagem fixa para 2 carros e portaria 24 horas para a sua segurança.
O condomínio está no valor de R$ 780,00 e o apartamento já possui cozinha planejada com cooktop, forno e depurador slim, rack na sala de TV, gabinete e armário espelhado no banheiro da suíte menor. Não perca essa oportunidade de viver com conforto e praticidade em um dos melhores condomínios da região. Agende sua visita agora mesmo!
