Apartamento para venda em vila mogilar de 97.00m² com 3 quartos, 1 suite e 2 garagens
Descrição
LANÇAMENTO: HELBOR ALEGRIA PATTEO MOGILAR
Fique por dentro da nova edição que está chegando com tudo nos próximos dias no bairro referência em Mogi das Cruzes!
A incorporação de alto padrão traz um empreendimento único para o Patteo Mogilar, com lazer completo para toda a família! Antecipe-se ao lançamento e garanta sua unidade com as melhores condições de pagamento!
3 e ÚLTIMA TORRE disponível do HELBOR ALEGRIA, com plantas de 97m² e 119m², com 01 e 03 suítes, respectivamente, e 02 vagas de garagem.
O Patteo Mogilar está cada vez mais consolidado na região, com mais de 5 empreendimentos entregues, e agora, uma nova novidade incrível para você!
Entre em contato agora mesmo e reserve sua unidade com antecedência para aproveitar os valores de lançamento e uma tabela diferenciada!
Cadastre-se aqui e agende uma consultoria exclusiva em nossa sede própria!
Endereço: Rua Mariana Najar, n.700, Vila Oliveira, sala 207, referência Grupo Alabarce.
ND IMÓVEIS - CRECI 35.683-J.
Nelson: 11 ****-****