Venda R$ 619.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Vila Mogilar de 70.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 2 Garagens
Avenida Francisco Rodrigues Filho, 2002, Vila Mogilar, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1607992-1
Apartamento à venda no flex mogi! Localizado no último andar, o imóvel possui 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiros com box em vidro e gabinete, sala 2 ambientes, varanda, cozinha repleta de armários planejados e 2 vagas de garagem. Condomínio com elevadores, portaria e segurança 24h e área de lazer com piscinas, quadras poliesportivas, playground, fitness, salão de festas,sala de jogos, espaço gourmet, jardins, churrasqueira etc. Ótima localização! Na praça do habib#39;s, ao lado do mogi shopping, supermercado alabarce, rodoviária, estação estudantes da cptm, com variedade de comércio e serviços nas proximidades.
Agende sua visita! Procure um de nossos corretores!
- Iptu anual e condomínio mensal
-
- Móveis Planejados
- Portão Eletrônico
- Área de Serviço
- Cozinha
- Bares e Restaurantes
- Escola
- Farmácia
- Shopping Center
- Supermercado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.