Venda R$ 1.380.000 | |
Condomínio | R$ 900/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Vila Mogilar de 125.00m² com 3 Quartos, 3 Suites e 2 Garagens
Avenida Mariano Souza Mello, 580, Vila Mogilar, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 125m² / 125m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1421401-2
VENHA MORAR NO APARTAMENTO DOS SEUS SONHOS NO HELBOR LIFE CLUBE - MOGILAR!
Com 125m² de área total, esse imóvel oferece todo o conforto e comodidade que você e sua família merecem. São 3 suítes com móveis planejados, sala de estar e jantar, cozinha planejada, lavanderia, banheiro, varanda gourmet e 2 vagas de garagem.
O condomínio conta com uma infraestrutura completa, com playground, pet place, salão gourmet, churrasqueira, portaria 24 horas, sala de massagem, piscina adulto e infantil, portão eletrônico, salão de festas, sauna, elevador social e de serviço, spa, quadra poliesportiva, salão de vídeo cinema, salão de jogos, academia e segurança 24 horas.
Localizado próximo ao shopping, faculdades, hospitais, restaurantes e escolas, o apartamento também oferece fácil acesso à Mogi-Dutra e às principais vias da cidade.
Não perca essa oportunidade! Agende sua visita e conheça de perto esse incrível imóvel que aceita financiamento bancário. Venha viver no Helbor Life Clube e desfrute de todo conforto e praticidade que esse empreendimento exclusivo pode oferecer!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.