Endereço indisponível Parque Santana, Mogi das Cruzes/ SP
Área útil91m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Apartamento com 3 quartos à venda no Parque Santana, Mogi das Cruzes
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0035
Imagine desfrutar de cada amanhecer em um apartamento que une amplitude e sofisticação no Condomínio Monte Verde, em Parque Santana, Mogi das Cruzes. Com 91,75 m² de área privativa (159,77 m² construídos), esta unidade oferece 3 dormitórios sendo 1 suíte , sala integrada com varanda para momentos de relaxamento, cozinha com móveis planejados e área de serviço funcional. Os 2 banheiros trazem acabamento refinado e a vaga de garagem com portão eletrônico garante praticidade e segurança ao seu dia a dia.
O Condomínio Monte Verde foi projetado para proporcionar lazer e bem-estar sem sair de casa. Você conta com academia completa, piscinas adulto e infantil, playground, quadra poliesportiva e bicicletário, além de churrasqueira e salão de festas ideais para confraternizações. A brinquedoteca entretém os pequenos, enquanto o salão de jogos estimula a diversão entre amigos. Elevador e portaria 24 horas elevam a tranquilidade, e as taxas de condomínio (R$ 709,94) e IPTU (R$ 2.102,00) complementam a conveniência financeira.
Localizado em uma região com infraestrutura plena, o condomínio fica a poucos minutos de academias, bares, restaurantes, escolas, farmácias, shopping center e supermercado. Aqui, você e sua família vivem com conforto, segurança e uma gama de opções para o cotidiano. Se busca o equilíbrio perfeito entre bem-estar, lazer e localização estratégica, este é o seu novo endereço. Agende hoje mesmo sua visita e descubra o prazer de morar bem em Mogi das Cruzes!
- Características: Móveis Planejados, Portão Eletrônico,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha,
- Infraestrutura: Varanda,
- Proximidades: Academia, Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,
- Segurança: Portaria e Segurança 24 hs.,
Observação: Andar alto.
