Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | R$ 360/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em Mogi das Cruzes-SP, Parque Santana: 3 quartos, 2 salas, 1 banheiro, 1 vaga de garagem, 76,00m² de área.
Endereço indisponível Parque Santana, Mogi das Cruzes/SP
Area útil 76m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00734
Chegou a oportunidade que você estava procurando! Apartamento residencial à venda no Parque Santana, em Mogi das Cruzes. Com 3 dormitórios, 2 salas, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, este imóvel possui 76,00 m² útil.
Além disso, o apartamento conta com uma sala dois ambientes, salão de festas, quadra, play ground e um condomínio fechado, bem estruturado. A área de lazer é um ponto forte deste imóvel, perfeita para relaxar e se divertir.
Localizado próximo ao mercado Nagumo e Maktub, escolas, creches e padarias, e a apenas 10 minutos do centro da cidade. E para os amantes da natureza, o Parque da Cidade está a uma curta distância.
Não perca essa oportunidade de morar em um lugar completo e com todas as facilidades ao seu redor. Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer o seu novo lar!