Venda

R$ 2.170.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com 3 dormitórios, cobertura

  • Area útil/total  217m² / 217m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 461

Localizado no bairro do Socorro, este apartamento de cobertura, possui 217m², 3 suítes, sala com pé direito duplo, escritório, espaço gourmet, spa. Como diferencial temos os móveis planejados da SCA e marcenaria artesanal, som ambiente na área externa e espaço gourmet, toalheiro elétrico nos banheiros das suítes, recirculador de agua quente, churrasqueira e forno a lenha, spa para 5 pessoas, ar-condicionado nas três suítes.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Despensa

  • Escritório

  • Hidromassagem

  • Lavanderia

  • Mobiliado

  • Varanda

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

  • Móveis planejados

  • Sala de TV

  • Cozinha americana

Área comum

  • Hidromassagem

  • Área de serviço

  • Despensa

  • Sala de TV

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade