Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Spazio Ditália - Apartamento à venda em Mogi das Cruzes/SP

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0125_NASS

Lindo Apartamento no Edifício Spazio DItalia!com 79 m2 de área privativa, sala 02 ambientes, sacada, lavabo, cozinha americana, 03 dormitórios sendo 01 suíte, 02 vagas, lazer (link removido) agendar uma visita?Nassif(11) 9

Chave do anúncio: Iq6V1Q4gacD8U6Tq

Área comum

  • Condomínio fechado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade