Venda R$ 370.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Residencial Pitangueiras - Apartamento à venda no Residencial Pitangueiras, no bairro Mogi Moderno em Mogi das Cruzes, SP, com 3 dormitórios, sendo 1 suíte.
Rua Mário Silveira, 01, Mogi Moderno, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 80m² / 80m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 44116
Apartamento à Venda - Mogi Moderno, Mogi das Cruzes, SP
Imóvel: 80 m2 de área útil, composto por 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro adicional. Sala ampla com sacada e fechamento em vidro, com 2 ambientes, proporcionando espaço confortável e bem distribuído. Cozinha com armários planejados, lavanderia separada e varanda. O apartamento ainda conta com 1 vaga de garagem coberta, oferecendo segurança e conforto.
Condomínio: O condomínio oferece portão automático, salão de festas e guarita para maior segurança dos moradores.
Localização: Situado no bairro Mogi Moderno, em uma rua tranquila, com fácil acesso ao centro da cidade, a poucos minutos a pé do Centro de Mogi das Cruzes, proporcionando conveniência e praticidade no dia a dia.
Chave do anúncio: chOhbiO76IiF1gHd
Área privativa
Cozinha
Sala de jantar
Sacada
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de festas
Interfone
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.