Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | R$ 400/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda em Mogi Moderno de 63.00m² com 3 Quartos e 1 Garagem
Avenida Prefeito Francisco Ribeiro Nogueira, 5450, Mogi Moderno, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 63m² / 63m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1600224-1
Venha conhecer esse lindo apartamento à venda no condomínio Nova Mogi 2!
Com 3 dormitórios, sendo 1 demi-suíte, sala de jantar e estar, varanda, lavanderia e 1 vaga de garagem, este imóvel é perfeito para você e sua família.
Além disso, o condomínio oferece uma infraestrutura completa com espaço pet, academia, sauna, playground, salão de festas, churrasqueiras, forno de pizza, vaga para visitantes, piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva e salão de jogos.
A localização é privilegiada, a apenas 3 minutos do alabarce da rodovia Mogi-Bertioga, próximo a escolas, creches, UBS e com fácil acesso ao centro.
Não perca essa oportunidade e agende sua visita hoje mesmo! Acesso rápido às principais vias como Mogi-Bertioga, Mogi-Dutra e Mogi-Guararema. Venha viver com conforto e qualidade de vida em um dos melhores condomínios da região!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.